sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Sobre

Minha tragetória na internet começou em fevereiro de 2009, em pleno carnaval, quando fui convidada pelo blogueiro Carlos Júnior para trabalhar em seu blog, o Vascão minha Paixão - O Sentimento não para.

Passado alguns tempo, fui convidada para escrever sobre Fórmula 1 no blog do jornalista Persio Presotto e posteriormente no Futeblog, do blogueiro Carlos Sena, sobre futebol internacional.

Com tantos blogs, precisava criar um espaço para juntas as minhas matérias. Foi daí que surgiu a ideia de criar o Por Jessica Corais, meu segundo blog próprio, já que havia criado o Resiliente Sempre, um blog de frases e pensamentos.

O tempo passou e passei a colaborar também em outros blogs e em outros projetos. Coordenei o blog Rei da Liga, participei do Esquadrão Interativo, do site Futebol Interativo, entre outros.

Em 2010, fui convidada para ser colaboradora do site vascaíno Supervasco e editora-chefe do site Esporte na Tela, onde muitas de minhas matérias foram reproduzidas em sites brasileiros e citados no exterior.

Tive publicações nos sites Placar, O Dia Online, Gazeta Esportiva, Justiça Desportiva, Tutto Mercato Web - Itália, FC Inter News - Itália, The Telegraph - Inglaterra, etc.

Cursos:
Webwriting
Web Services
Redes Sociais
SEO
Governança Corporativa
E - Business
Empresa Digital
WEB 2.0

Outros trabalhos

Revista online: Guia dos Campeonatos Europeus 2010-11
Revista online: Guia dos Campeonatos Italiano e Espanhol 2010-11

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP