domingo, 26 de julho de 2009

Atualizado: Notícias sobre Felipe Massa


As primeiras informações deste domingo dão conta de uma melhora significativa no estado de saúde do piloto brasileiro Felipe Massa. Ele inclusive não está mais em coma induzido, porém continua sedado.

A família de Massa chegou ao Hospital Militar de Budapeste acompanhada de Dino Altmann, médico responsável pelo GP do Brasil. Ele falou sobre a situação clínica de Felipe.

- É uma situação grave, mas risco iminente de morte... acho que não. O neurologista me contou que houve uma melhora e as coisas estão evoluindo de uma forma positiva. Neste momento, a situação toda é grave e séria, mas as lesões por si só não são sérias. Ele tem um pouco de edema, mas não tem hematoma ou lesão do tecido nervoso do cérebro. O olho não foi afetado, mas o osso que envolve o olho sofreu uma fratura que não deve trazer nenhum problema para a visão dele. – Afirmou Dino, a repórter da Rede Globo, Mariana Becker.

Dino também contou que Felipe Massa responde muito bem a todos os testes feitos até agora e que seu estado de saúde vem melhorando gradativamente.

Ainda de acordo com a tomografia feita pela manha, os edemas diminuíram. Após a avaliação dos médicos, Massa foi sedado novamente e passará por uma nova avaliação a cada 48 horas.Também serão feitos exames radiológicos e clínicos neste período.

2 comentários:

Brahma 27 de julho de 2009 04:28  

Ele vai voltar mais rapido ainda!tenha uma otima semana!
Bjs

Gremista Fanático 27 de julho de 2009 15:23  

Lamentavel o que aconteceu com o Massa, uma fatalidade e só nos resta torcer para que ele fique bem, beijos

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP