sábado, 18 de julho de 2009

Caiu o último time invicto das Séries A e B do Brasileirão


Duraram 11 rodadas a invencibilidade do Guarani na Série B. Mesmo jogando em casa e contando com o apoio de sua torcida, o líder da competição perdeu por 2 a 1 para a equipe do Paraná Clube.

O gol sofrido aos 8 minutos do primeiro tempo, destabilizou completamente a equipe Bugrina. Enquanto isso, o Paraná aproveitou a vantagem para colocar prática o seu plano de jogar no contra ataque.

Nem mesmo após o jogo ficar empatado em 1 a 1, depois do gol de Márcio Alemão de cabeça após cobrança de escanteio, conseguiu recuperar o bom futebol do Guarani.

Com 41 desarmes na partida, a defesa do tricolor paranaense funcionou muito bem neste jogo. Além de anular os principais jogadores de seu adversário, Caíque e Walter Minhoca, ainda soube marcar o bom toque de bola do Guarani, que por sua fez abusou dos lançamentos e dos erros individuais.

Aos 20 minutos do segundo tempo, a excelente exibição do time do Paraná foi premiada com o gol de Alex Afonso, que além de armar as principais jogadas de ataque de sua equipe, se apresentou muito bem para as conclusões.

O detalhe final deste jogo é que com o resultado de 2 a 1, o Bugre perde pela primeira vez na Série B 2009, e justamente para o mesmo adversário que derrotou o Vasco, outra equipe ter somente uma derrota na competição.

E por falar em Vasco, vale lembrar que a diferença entre ele e o Guarani que era de 9 pontos, está em apenas 4.
Abraços a todos
Jessica Corais

0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP