sábado, 25 de julho de 2009

Notícias sobre o estado de saúde de Felipe Massa


Felipe Massa, sofreu um grave acidente no treino classificatório para o GP da Hungria de Fórmula 1. O piloto brasileiro foi atingido por uma mola que saiu do carro de Rubens Barrichello. Com o impacto da peça em seu capacete, Massa perdeu a consciência por alguns minutos e bateu no muro de proteção de pneus.

Depois de ser levado ao centro medico do autódromo, Felipe Massa seguiu de helicóptero até o hospital militar de Budapeste, onde seria posteriormente operado, com sucesso, para a retirada de fragmentos ósseos.

Informações dão conta que o piloto brasileiro sofreu uma lesão na parte esquerda do crânio e uma concussão cerebral. Massa vai passar a noite em coma induzido e fará amanha, às 5 horas da manhã (horário de Brasília) uma tomografia.

O diretor do hospital onde Felipe Massa está internado, Peter Bazso, afirmou que o brasileiro corre risco de vida, mesmo sendo estável seu estado de saúde.

– A situação de Massa é grave e envolve risco de vida, mas ele está estável – afirmou Peter Bazso, diretor-médico do hospital em Budapeste.

Mesmo com a informação do hospital, os pilotos brasileiros Luciano Burti e Rubens Barrichello, conversaram com os médicos e afirmaram não ter risco de morte para o piloto da Ferrari.

- Para deixar bem claro, nada de risco de morte como saiu em alguns sites. Ele está sedado para se recuperar da concussão cerebral, apenas isso - disse Burti, ao site GloboEsporte.com

Qualquer notícia sobre o estado de saúde de Felipe Massa será postado aqui no blog.

P.S: Clique aqui para ver o meu post sobre o treino para o GP da Hungria, no Blog do PP.

Boa Recuperação Felipe!!!

Foto: GloboEsporte.com

0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP