domingo, 12 de julho de 2009

Sobre o Blog

Depois de 5 meses desde que comecei nesse mundo blogueiro, completados hoje, muitas coisas aconteceram. O que no início não passava de uma "nova experiência" acabou se tornando um hábito do qual não vivo sem.

Comecei como colaboradora de alguns blogs, depois participei de alguns sites e por último me tornei colunista. Depois de alguma insistência dos meus amigos para criação de um blog próprio, decidi criar o blog "Por Jessica Corais" que tem como objetivo reunir todos os meus trabalhos na internet. Todas as minhas matérias, posts e colunas estarão agora reunidas em um único lugar.

De Vasco à Fórmula 1, o Blog Por Jessica Corais está no ar!

Abraços a todos
Jessica Corais

9 comentários:

Carlos Sena 12 de julho de 2009 22:57  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Gremista Fanático 13 de julho de 2009 09:33  

Que legal Jessica, que voce pretende fazer um blog proprio, estamos ai, beijos.
Saudações do Gremista Fanático

Leo Fernandes 13 de julho de 2009 17:34  

Ótima iniciativa, Jessica
Boa sorte com seu blog
Beijos

Jessica Corais 13 de julho de 2009 22:02  

Não diga isso Sena. rs

Abraços, Jessica Corais

Jessica Corais 13 de julho de 2009 22:02  

Obrigada Gremista pela força que você me dá sempre.

Abraços, Jessica Corais

Jessica Corais 13 de julho de 2009 22:02  

Obrigada Léo.

Abraços, Jessica Corais

Carlos Sena 14 de julho de 2009 00:46  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Jessica Corais 14 de julho de 2009 12:21  

Os dois textos, o de antes e o de agora são verdade =)

Abraços, Jessica Corais

Brahma 15 de julho de 2009 14:38  

Jà està entre os meus favoridos,otimo trabalho Jessica :)
Bjss

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP