domingo, 19 de julho de 2009

Que fase em Flu...


Está certo que a fase do Fluminense não é boa, agora a derrota por 4 a 1 diante do Goiás no Maracanã, revela um cenário pior do que se imaginava.

O que se viu no início da partida era um Flu marcando sobre pressão e o Goiás errando a maioria dos seus contra-ataques. As laterais, ponto forte da equipe esmeraldina principalmente com Vitor e Júlio César, foram neutralizadas por João Paulo e Diogo, laterais do tricolor carioca.

No segundo tempo quando João Paulo decidiu se arriscar no ataque, o gol aconteceu. Ele cruzou, Leandro Amaral não conseguiu alcançar a bola de cabeça, mas Ruy, que jogou no meio de campo, dominou na grande área e marcou.

Porém o que parecia ser a primeira vitória de Vinícius Eutrópio no comando técnico do Fluminense se tornou apenas um sonho. Em erros coletivos e individuais do time Carioca o Goiás virou o jogo.

O primeiro gol e o terceiro surgiram após jogadas de escanteios mal cortadas pela zaga do Flu, onde Ramalho e Felipe souberam aproveitar muito bem esse erro de posicionamento. O segundo originou-se de uma falta cobrada por Júlio César e que contou com um desvio no meio do caminho para marcar. Já o último gol foi feito pelo Iarley, quando o tricolor se lançava completamente desordenado ao ataque.

Acredito que o pior para os torcedores do tricolor não é a má fase do Fluminense em si, o problema é olhar e não vê nenhuma possibilidade de melhora.

Abraços a todos
Jessica Corais
Crédito da foto: O Globo

0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP