domingo, 9 de agosto de 2009

Em noite infeliz, Botafogo perde para o Atlético-PR


Mesmo o Botafogo vindo de derrota, sua torcida foi em grande número ao Engenhão, porém saíram de lá frustrados. Com duas bolas na trave e perda de pênalti, o Bota foi derrotado pelo Atlético-PR, por 1 a 0.

As duas equipes entraram em campo vivendo situações diferentes na tabela. O Botafogo oscilando e o Atlético-PR em ascensão. Sem Juninho, o Bota perdeu sua principal arma: as cobranças de falta. Já pelo lado atleticano, tudo nos conformes. Antonio Lopes apostava na forte marcação e nos contra-ataques para ganhar a partida.

Sem Juninho, Leandro Guerreiro voltou a jogar como terceiro zagueiro. Com isso, o Bota perdeu sua principal ligação com o ataque. Jonatas e Lucio Flávio, responsáveis por armar as jogadas ofensivas botafoguenses, não se entendiam em campo. André Lima vivia uma noite infeliz e Victor Simões era inoperante.

Até Castillo, goleiro botafoguense, se machucou e deu lugar a Flávio, que logo em seu primeiro lance na partida, acabou sofrendo o gol após cobrança de falta. Curiosamente a especialidade do Botafogo.

Em lados opostos, o Atlético vive uma brilhante fase, mesmo não apresentando um futebol maravilhoso, os resultados estão aparecendo. Já o Botafogo, mostra as mesmas deficiências que já vinha apresentado antes, porém com uma diferença. Antes tinha a bola parada de Juninho e as cobranças precisas de Lúcio Flávio davam resultado, agora nem mais isso tem...

Detalhe do Jogo: As furadas impressionantes de André Lima. Pela as minhas contas, foram 3 incríveis.

Abraços a todos, Jessica Corais

0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP