sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Na rodada dos empates, Palmeiras, São Paulo,Goiás e Atlético-MG não vencem, Inter agradece

Com seis empates em 10 jogos disputados, incluindo as partidas do atual líder e vice líder do brasileirão, além de nenhuma vitória dos quatro times que começaram esta rodada nas primeiras colocações, realmente foi uma rodada bastante atípica na parte de cima da tabela. Quem agradeceu estes resultados foi o Internacional, que voltou ao G4 após vencer o Náutico no Beira-Rio, na estreia de Mário Sérgio, seu novo treinador.

Os empates do primeiro e segundo colocados no Brasileirão

O empate do São Paulo diante do Coritiba em casa, de fato não estava nos planos tricolores. Mesmo que a última vitória paulista sobre o Coxa no Morumbi tenha sido em 2005. Para uma equipe que está brigando pelo título, perder pontos dentro de seus domínios é bastante ruim.

Outro que também empatou em casa, foi o Palmeiras. Com dois gols de bola parada e após estar perdendo por 2 a 0, a equipe do Palestra Itália encontrou forças para reagir e igualar o marcador contra o Avaí.

Este resultado é ruim para ambos, porém menos desastroso para o time palmeirense, pois a vantagem dele para o São Paulo se manteve em cinco pontos, mas com uma rodada a menos a ser disputada.

Goiás e Atlético-MG são goleados fora de casa

Goiás e Atlético-MG fizeram péssimas partidas fora de casa e foram goleados em ambos os jogos. A equipe goiana perdeu por 3 a 0 para o Cruzeiro. Já a mineira, foi derrotada por 3 a 1, diante do Botafogo.

Os dois times jogaram em busca dos contra-ataques, porém nenhum deles obteve êxito nessa missão, como é provado no número de finalizações de ambos. A equipe atleticana finalizou 5 vezes contra o Botafogo. Enquanto a esmeraldina, chutou duas vezes ao gol cruzeirense.

Com estes resultados, o Inter agradece

O atual terceiro colocado é o Internacional, que na estreia de Mário Sérgio, venceu o Náutico por 3 a 1. Resultado obtido graças à excelente atuação de D’Alessandro, autor de um belo gol de falta e que ainda participou de forma direta nos outros gols.

Nesta 28ª rodada um fato chamou bastante a atenção, que foi a quantidades de empates. Das 10 partidas disputadas, seis delas terminaram com igualdade no marcador. Fato raro, que mostra bem o nivelamento das equipes neste campeonato brasileiro.

Veja abaixo, todos os resultados desta 28ª rodada:

Barueri 0x0 Santo André
São Paulo 2x2 Coritiba
Atlético-PR 0x0 Grêmio
Fluminense 1x1 Corinthians
Vitória 3x3 Flamengo
Palmeiras 2x2 Avaí
Sport 0x1 Santos
Internacional 3x1 Náutico
Cruzeiro 3x0 Goiás
Botafogo 3x1 Atlético-MG

Abraços a todos, Jessica Corais

7 comentários:

Gremista Fanático 9 de outubro de 2009 23:04  

O que não foi falado no post é que esses resultados sobretudo os de quinta tambem beneficiaram a Flamengo e Grêmio que assim como o Inter só ambicioanam vagas na libertadores de 2010, já que o titulo esta nas mãos de Palmeiras ou São Paulo, beijos querida Jessica.

Saudações do Gremista Fanático

Futebol ao Cubo 9 de outubro de 2009 23:49  

Muito bom o texto, otimamente escrito!

Não por coincidência, os times do G4 estavam desfalcados de seus principais jogadores, servindo a seleção. Mas, de fato, não deixou de ser uma rodada atípica.


"Que desenha na última folha do caderno a escalação do time."
Se você começasse a folhear meus cadernos de trás pra frente, ia achar que era um caderno seu, o meu é exatamente assim haha

Dá uma passada lá no meu blog também!
Abraços!

Rodrigo Gomides 10 de outubro de 2009 00:33  

O Campeonato vai chegando ao fim e quase tudo parece estar definido. PARECE, porque equipes como Goias e Atlético-MG estão fazendo força para não ficar com uma vaga na Libertadores. Aliás, tenho a opinião de que essas duas equipes não são tudo aquilo que muitos andam dizendo. Rodada excelente para o Botafogo. Vale destacar a fácil vitória do alvinegro sobre o Galo...

Fernando Gonzaga 10 de outubro de 2009 00:55  

uma rodada com tantos empates, tende a ser melancólica, mas esta não foi, pois os tropeços do líder e do vice-líder é que vai manter a briga pelo título em aberto...como você bem disse, o Inter se beneficiou da rodada para se aproximar do topo da tabela...

abraço!!!

AF STURT 10 de outubro de 2009 01:53  

Seria efeito Dunga?

Maldita Futebol Clube 10 de outubro de 2009 11:45  

Não só agradece , mas se revitalçiza, com técnico e ânimos renovados1 beijão, menina vascaína!

Álan leite 10 de outubro de 2009 21:53  

Agradeceu lá, mas nesta rodada já retribuiu tropeçando no Atlético PR.

O Inter também faz força para não ser feliz.

Grande abraço!

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP