domingo, 21 de março de 2010

Em primeira mão: Philippe Coutinho pode ficar no Vasco por mais 1 ano

Confira abaixo, a matéria que fiz para o site SuperVasco, sobre a possibilidade da permanência de Philippe Coutinho no Vasco por mais 1 ano. Esta notícia foi dada por mim em primeira mão:

Diretor técnico da Inter de Milão estaria no Brasil para tratar da permanência de Coutinho

Informações vindas diretamente da Itália dão conta de que o diretor técnico da Inter de Milão, Marco Branca, estaria no Brasil para tratar da situação de Philippe Coutinho no Vasco.

A negociação seria para que a jovem promessa vascaína possa ficar por mais um ano no clube carioca, para assim, satisfazer o desejo do Vasco e também da família do jogador.

O objetivo de Marco Branca é poder encontrar uma solução que satisfaça todas as partes. Com isso, a permanência de Coutinho no Vasco por mais uma temporada não pode ser descartada.

Matéria feita por Jessica Corais

Para conferir o link da matéria original, clique aqui

5 comentários:

carol sakurá 22 de março de 2010 07:50  

Olá,Jéssica!
Passei pra deixar um beijo e desejar linda semana!

Gremista Fanático 22 de março de 2010 15:18  

Ai Jessica Corais, arrebentando ai com esse furo de reportagem, parabens. Seria realmente uma otima que o Coutinho ficasse mais um tempo no Vasco, alem de ajudar o time na temporada ele pegaria mais experiencia, beijos.

Saudações do Gremista Fanático

Gabriel Campi 23 de março de 2010 21:43  

Olá Jéssica. A Internazionale, por enquanto, não precisa de Coutinho, e é até melhor que ele permaneça, pois ganhará uma maior experiência para depois encarar a Europa e os zagueirões italianos.

Abraços.

Visite:

www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

Leonardo Silva 25 de março de 2010 02:35  

A sua informação é verdadeira, mas atualmente recebi uma informação de que essa negociação pode não acontecer. Vamos torcer para que tudo dê certo para Vasco e Coutinho.

Beijos

Leonardo Silva- Blog e Programa Bicuda na Bola

Leonardo Silva 25 de março de 2010 02:36  

aaaaah...te adoro :D

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP