sexta-feira, 9 de abril de 2010

Lionel Messi 4 x 1 Arsenal


Bastou apenas uma noite inspirada de Lionel Messi, autor de quatro gols, para o Barcelona eliminar o Arsenal, postulante a título do campeonato inglês, no Camp Nou, por 4 a 1, no jogo de volta pela Liga dos Campeões. O gol de honra dos gunners foi marcado por Bendtner.

A partida começou com os donos da casa levando um susto com o gol de Bendtner logo aos 18 minutos iniciais, mas que durou pouco tempo, já que aos 21, Messi deixou a partida empatada.

A partir daí, só deu Barça. Mesmo que se compararmos com a última partida, nesta não tivemos todas aquelas chances de gols do time catalão, entretanto dessa vez as bolas entraram e parece que todas procuravam o argentino Messi. Ele marcou aos 37 e 42 da primeira etapa, e já aos 43 minutos do segundo tempo.

A genialidade do camisa 10 do Barcelona é indiscutível, mas a fragilidade na marcação do Arsenal neste jogo em cima dele também não pode ser desprezada. Messi não encontrou qualquer dificuldade para entrar na defesa dos gunners, que pareciam perdidos com a capacidade técnica e precisão do argentino, que pela primeira vez na carreira, marcou quatro vezes em um único jogo e não foi uma partida qualquer, mas sim nas quartas de final de uma Champions League.

Fecho este post, com a frase de Arsène Wenger, técnico do Arsenal, que reflete bem a sensação de torcedores e telspectatores que presenciaram esta partida de Messi: “Ele é um jogador de outro planeta... É jogador de PlayStation”

8 comentários:

Carlos Gregorio Junior 9 de abril de 2010 20:00  

Messi é Messi Jesse. Sem palavras para descrever o que ele fez contra o Arsenal, resumindo foi um DIA DE MESSI, sem comparações!!

Cleber Soares 9 de abril de 2010 22:46  

É, o cara vem jogando muito.
Ainda bém que na seleção ele não rende tanto assim, rsrsrsrs
acho que ninguém tira dele o titulo de melhor do mundo na próxima edição, a naão ser que alguém mate a pau na copa do mundo.
Um grande abraço e bom fim de semana.

Stebozza 9 de abril de 2010 23:21  

Do Messi em si pouco tenho a acrescentar. Engraçado que fiz um post desse jogo e o título foi Messi 4 x 1 Arsenal. Que coincidência! =D hahaha

Marcelonso 10 de abril de 2010 09:22  

Jessica,

Estamos vivendo a história,esse garoto será lembrado como um dos maiores jogadores de todos os tempos,seu curriculo ainda jovem é invejável.

Só espero que ele não leve toda essa bola para a Copa,senão...

abraço

Jessica Corais 11 de abril de 2010 15:02  

Verdade Greg!

Nesta partida ele jogou demais! =)

Obrigada pela visita e pelo comentário

Abraços!

Jessica Corais 11 de abril de 2010 15:04  

Cleber, geralmente nas eleições para melhor jogador do mundo em ano de copa, o desempenho no mundial conta muito, mas senão fosse isso, ele seria um forte candidato ao prêmio mesmo.

Então, se ele quiser se o melhor do mundo novamente, precisa ir bem na Copa... e aí, a coisa começa a ficar difícil.

Obrigada pela visita e pelo comentário

Abraços!

Jessica Corais 11 de abril de 2010 15:05  

hahahaha

Stebozza, juro que isso não foi plágio hahaha tivemos a mesma ideia =)

Obrigada pela visita e pelo comentário

Abraços!

Jessica Corais 11 de abril de 2010 15:06  

rs verdade Marcelo

O Messi cresceu muito rápido e tem muita coisa a acrescentar ainda. Agora vamos aguardar o desempenho dele na Copa...

Obrigada pela visita e pelo comentário

Abraços!

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP