terça-feira, 4 de maio de 2010

Boston vence Cavs e iguala a série, Steve Nash brilha e Phoenix vence Spurs

Cleveland Cavaliers 86 x 104 Boston Celtics




Sem dar qualquer chance ao adversário, o Boston Celtics venceu, fora de casa, o Cleveland Cavaliers, por 104 a 86, na segunda partida da semifinal do Leste, da NBA.

Assim como no primeiro duelo, os dois quartos iniciais foram bastante equilibrados, porém com uma ligeira vantagem para o Boston, que fazia uma partida mais constante. Se favorecendo de uma pontuação de 26 a 22 no primeiro quarto, os visitantes foram para o intervalo com uma vantagem de quatro pontos, já que a pontuação do segundo quarto foi a mesma, 26 a 26.

Já no penúltimo quarto, o Cleveland literalmente parou de jogar. Errando muitas bolas e fazendo muitas faltas, em determinado momento foram três seguidas, o Boston fez 31 pontos contra apenas 12 dos donos da casa.

No último quarto, o Boston apenas administrou. LeBron James, nome do jogo na primeira partida, até que tentou diminuir a vantagem, porém foi em vão. Com isso, o confronto está empatado em 1 a 1.

Phoenix Suns 111 x 102 San Antonio Spurs

Contando com o apoio de seus torcedores e com a partida brilhante de Steve Nash, astro da equipe, o Phoenix Suns venceu o San Antonio Spurs, por 111 a 102, na primeira partida de melhor de sete, pela semifinal da Conferencia Oeste da NBA.

O Phoenix começou a partida disposto a abrir a maior vantagem possível diante de um perigoso San Antonio, e obteve sucesso nessa missão. A equipe de Leandrinho abriu dez pontos de vantagem, fazendo 31 pontos contra 21, o que lhe deu certa tranquilidade para o restante do jogo.

No segundo (26 a 25) terceiro (28 iguais) e quatro quartos (26 a 27), igualdade foi à palavra. Entretanto, o Phoenix tinha um Steve Nash inspirado, autor de um double-double (dois dígitos em dois fundamentos) de dez assistências e 33 pontos, além do ala Amare Stoudemire, que também marcou um double-double: 23 pontos e 13 rebotes.

Com isso, a equipe Manú Ginóbili, que fez 27 pontos, Tony Parker, autor de 26 pontos e Tim Duncan, responsável por 11 rebotes, não conseguiu segurar o ataque do Phoenix e saíram em desvantagem neste primeiro jogo da série.

Abraços a todos, Jessica Corais

6 comentários:

Gabriel 4 de maio de 2010 22:44  

acompanhei o jogo, e tb acho q o cleveland parou. Varejao sentou e nao levantou no 3/4.


Tu vais comentar a nfl em setembro tb?

Blu 5 de maio de 2010 07:53  

Steeeeeeeeeve... "NAAAASH".
Infinitamente o melhor da liga. Incrível a qualidade dos passes e eficiência nos arremessos.

Foi um bom jogo.

Ron Groo 5 de maio de 2010 16:06  

Go Celtics Go!

Claudio Henrique 6 de maio de 2010 11:44  

Bem equlibrado o confronto entre o Celtics e Cavs, espero que o time de Lebron James se dê melhor.

Abraços

Stebozza 8 de maio de 2010 00:36  

Estou esquecendo dos jogos da NBA, mas por sorte tenho seu blog pra me informar =D.
Tenho visto, já que o assunto é absquete, a NBB. Aliás, tem tido cada jogaço. Hj o Flamengo venceu Franca, forçando terceiro jogo. No primeiro venceu até o último quarto, chegando a ter 10 de vantagem no terceiro quarto.

Ron Groo 9 de maio de 2010 20:29  

E hoje, 9/5 o Raijo Rondo deu um show. Go Celtics, go!

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP