terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Com autoridade, Internacional conquista o bi na Libertadores

Merecido. Se houvesse uma palavra para resumir o bi campeonato da Copa Libertadores pelo Internacional, esta seria a palavra. Se levarmos em conta os dois jogos com o São Paulo pela semifinal, onde o time gaúcho mostrou o calculísmo necessário para passar por um adversário tradicional, e principalmente as duas partidas imponentes sobre o Chivas, a conquista do Inter não deixa margem para dúvidas e muito menos a vaga para o Mundial, obtida de maneira antecipada.

No México, o que vimos foi uma equipe brasileira jogando com autoridade. Não se importado com as 45 mil pessoas que presenciaram o primeiro jogo desta final. Tanto que mesmo jogando na casa do adversário, o Inter mostrou uma superioridade invejável, com mais de 55% de posse de bola e com 15 finalizações, ao contrário do Chivas, que como mandante, chutou ao gol defendido por Renan apenas 4 vezes.

Já no Beira Rio, um susto no final do primeiro tempo e só. A superioridade continuou a mesma da primeira partida. 52% de posse de bola, contra 47% do adversário. Os mesmos 15 chutes ao gol, diante dos 10 feitos pelo Chivas durante todo o jogo.

Números que ilustram este título para o colorado.

Abraços a todos, Jessica Corais

4 comentários:

Cleber Soares 20 de agosto de 2010 09:16  

conquista mais que justa.....

PARABÉNS A TODA NAÇÃO COLORADA.

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com

Claudio Henrique 20 de agosto de 2010 09:29  

Conquista merecida. Parabéns aos Colorados.

Abraços!

Net Esportes 20 de agosto de 2010 17:51  

saudade dessa alegria !!!!

Net Esportes completa 3 anos e você pode nos dar um presente - Clique Aqui Muito Obrigado !!!

Jean Rosa 20 de agosto de 2010 18:38  

Olá Jéssica, título mais que merecido para o time colorado, mas não para Celso Roth, que só trocou o Vasco por dinheiro e "glórias", mas de qualquer maneira, o Inter não foi bicampeão à toa.

Abraços e saudações vascaínas.
Se puder, visite- http://torcidacrvg.blogspot.com

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP