segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Vitórias de Bolton, Tottenham, Arsenal e empate entre Everton e Wolves

West Ham 1 x 3 Bolton

Jogando fora de casa, o Bolton, com três gols no segundo tempo, venceu o West Ham pelo placar de 3 a 1. Com este resultado, os Trotters somam quatro pontos na Premier League, enquanto os Hammers, que foram goleados na primeira rodada pelo Aston Villa por 3 a 0, estão zerados.

Apoiado por seus torcedores, o West Ham atuou na primeira etapa de maneira bastante ofensiva e buscando a qualquer custo o gol, porém perdia muitas chances. Aos 32 minutos, os donos da casa tiveram uma ótima oportunidade para abrir o placar, num lance de pênalti. Entretanto, Jaaskelainen, acabou defendendo a cobrança de Cole.

Aos 3 minutos do segundo tempo, o Bolton, que apenas se defendeu na primeira etapa, conseguiu chegar ao seu gol, mesmo que contra, de Upson.

O gol abalou de fez os mandantes que passaram a jogar apenas nos contra ataques, enquanto os visitantes aproveitavam este abatimento e ampliaram a vantagem para 2 a 0, com Johan Elmander, aos 23 minutos.

O West Ham ainda buscou a reação depois do gol de Noble, de pênalti, aos 34, porém o gol de Elmander, 5 minutos depois, acabaram com as chances dos visitantes, sacramentando a derrota por 3 a 1.

Everton 1 x 1 Wolverhampton

Com dois tempos completamente distintos, o Everton acabou pagando o preço por não aproveitar as suas oportunidades e ficou apenas no empate diante do Wolverhampton, por 1 a 1, em pleno Goodison Park. Os gols do jogo foram marcados por Tim Cahill, aos 43 minutos da primeira etapa para os mandantes, enquanto Sylvan Ebanks-Blake, aos 29 do segundo tempo, fez para os visitantes.

O primeiro tempo do jogo foi amplamente dominado pelo Everton, vide os chutes a gol, 11 contra apenas um chute dado pelo Wolves.

Já na segunda etapa, em desvantagem no marcador, o Wolverhampton teve que sair mais para o jogo. Com isso, as chances de gols se inverteram e foi os visitantes que passaram a dominar, finalizando assim 9 vezes ao gol contra os 4 chutes do Everton.

Com este resultado o Everton marcou seu primeiro ponto no campeonato, enquanto o Wolverhampton soma agora quatro.

Stoke City 1 x 2 Tottenham

A partida foi bastante movimentada e as duas equipes se revezavam a todo momento no controle do jogo.

Na primeira tentativa efetiva do Tottenham, aos 20 minutos do primeiro tempo, saiu o gol. Bale, de nariz, marcou 1 a 0 para os visitantes.

Seis minutos depois, o Stoke City chegou ao empate com Fuller, depois de cobrança de escanteio pela direita.

Já aos 30 minutos sai aquele que tem grandes chances de ter sido o gol mais bonito desta segunda rodada da Premier League. Lennon levanta a bola na área e Bale, acertando um bonito voleio, faz 2 a 1.

Arsenal 6 x 0 Blackpool

Depois da goleada na estreia pra lá de surpreendente sobre o Wigan por 4 a 0, o Blackpool parece que aos poucos vai conhecendo a dura realidade da Premier League. A tangerina, como é carinhosamente apelidado, acabou sofrendo uma sonora goleada de 6 a 0 sobre o Arsenal.

O destaque da partida foi Theo Walcott autor de três gols. O inglês do Arsenal infernizou a defesa adversária pela direita e fez uma de suas melhores partidas pelo time londrino.

Quem também marcou para os gunners foram Arshavin, Diaby e Chamakh.

Sobre o Arsenal, Arsène Wenger mais uma vez conseguiu montar uma equipe de futebol bonito, vistoso, porém não adianta nada sem títulos. Já para o Blackpool, assim como a realidade da equipe não era os 4 a 0 sobre o Wigan, também não é a derrota de 6 a 0para o Arsenal. Entretanto, é necessário se reforçar, porém resta saber se isto irá acontecer.

PS: Venho anunciar que criei um twitter para divulgar todos os meus trabalhos na web. Sendo aqui para o "Por Jessica Corais", como também para os site Supervasco e Esporte na Tela. Quem quiser seguir, aqui está: www.twitter.com.br/jessicacorais

0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP