domingo, 21 de novembro de 2010

Vôlei Futuro vence o Sesi e conquista o Campeonato Paulista

Mesmo atuando fora de casa, o Vôlei Futuro segurou a pressão da torcida adversária e conquistou o título do Campeonato Paulista ao vencer o Sesi, por 3 sets a 0.

Num duelo marcado por jogadores conhecidos do cenário nacional, tínhamos do lado do Vôlei Futuro o experiente Ricardinho, além do trio da seleção brasileira Leandro Vissotto, Lucão e Mário Jr. Já pelo Sesi, time comandado por Giovane Gávio, o elenco tinha como suas principais estrelas Murilo, Thiago Alves, Sidão e Serginho.

Após um primeiro set vencido por 25 a 17, o Vôlei Futuro, através das ótimas distribuições de bola de seu levantador Ricardinho, ex-seleção brasileira, aproveitou os erros do Sesi e fechou o segundo set por 25 a 23.

Entretanto foi o terceiro set o mais equilibrado do jogo. Apoiado por seus torcedores e sob a batuta dos ataques de Thiago Alves, o Sesi dominou todo o tempo, porém quando a partida estava se encaminhando para o quarto set, já com 23 a 20, os mandantes cometeram três erros e o Vôlei Futuro empatou em 23 a 23. Com uma largadinha de Ricardinho e dois erros seguidos, os visitantes viraram o placar e fechou o jogo em 26 a 24.

Este foi o segundo título do Vôlei Futuro neste mês, já que o clube fundado em 2002 havia conquistado os Jogos Abertos do Interior, no dia 13 de novembro, ao vencer o Medley/Campinas, por 3 sets a 1 (25-22, 25-18, 17-25, 25-21).

Abraços a todos, Jessica Corais

0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP