quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Primeira mão: Matéria sobre o Macnelly Torres e publicação em sites italianos

Depois de um longo tempo sem atualizar o blog, volto para publicar algumas de minhas matérias para o site Supervasco que saíram em outros sites esportivos.

Fui a primeira repórter brasileira a noticiar o interesse do Vasco no jogador Macnelly Torres, do Colo Colo, e que agora está atuando no Atlético Nacional. O site Gazeta Esportes, da Gazeta Online, reproduziu a minha publicação para o site Supervasco. Para conferir, clique aqui.

Através de uma parceria com o jornalista italiano Antonino Bulla, do site ITA Sport Press, da Itália, tive a transcrição do empresário do Dedé, Fred Souza, traduzida para o italiano e publicada em seu site. Para conferir, clique aqui.

Outros sites italianos também copiaram a transcrição. A lista com os seus respectivos links estão abaixo:

Goal
Pianeta Genoa 1893
Tutto Mercato Web
Vip Calcio
Ultime Calcio Mercato

Quem quiser conferir mais um pouco do meu trabalho, acesse o site Supervasco e o Esporte na Tela.

Abraços a todos, Jessica Corais

1 comentários:

José María Souza Costa 28 de janeiro de 2011 10:48  

Passei aqui lendo. Vim lhe desejar um Tempo Agradável, Harmonioso e com Sabedoria. Nenhuma pessoa indicou-me ou chamou-me aqui. Gostei do que vi e li. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. Muito Simplório por sinal. Mas, dinâmico e autêntico. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato esperando por você. Se tiveres tuiter, e desejar, é só deixar que agente segue.
Um abraço e fique com DEUS.

http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP